4.3.11

As palavras procuram guarida

A voz do engano grita dia e noite buscando a quem possa convencer, e os corações indecisos é alvo fácil a esse chamado... A todo custo custe o que custar vive a implantar toda sorte de mentiras... Essa voz eloquente está sempre presente por todos os canais acessíveis ao consciente e inconsciente do homem... Não há um segundo de descanso para essa voz ensurdecedora que quer manter a todos cativos: de si mesmo, da altivez, da insanidade, da soberba, do achismo.... Deturpando assim a glória de Deus, a feitura do Seu amor
Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas invenções.
Eclesiastes 7:29

Mas a voz da verdade é sábia, e sabiamente soa e ecoa de maneira sutil, e assim penetra no mais íntimo (na alma e no espírito) revelando de maneira cristalina fugazmente o que jamais grito algum conseguirá falar de tal forma: a sua condição de vida e existência.
Essa voz fala tão alto ao que se dispõe a ouvi-la, que até mesmo sem haver som algum ela faz estremecer as estruturas humanas.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, que esquadrinha todo o interior até o mais íntimo do ventre.
Provérbios 20:27

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ...
Luís Fernando Veríssimo
...Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68

"Nessa geração de mentalidade consumista tudo se torna descartável: pessoas, canções, palavras, relacionamentos e até mesmo a presença de Deus."Nívea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉