21.3.11

Mudanças

É... estou vivendo um tempo de mudanças em minhas rotinas: é reeducação alimentar para ajudar o meu estômago a se recuperar de um probleminha, é malhação para auxiliar a perda de peso (em breve uma nova Daniela, rsrsrsrs!) e ter ganho em saúde, tudo isso exige um esforço grande e disciplina para  vencer a cada dia. A facu também já começou  apertar (rsrsrsrrs!).Estuda menina!
Hum... Meu príncipe  iniciou suas tão sonhadas aulas essa semana que passou, nem chorou no seu 1º dia  estava super animado;  quando fui buscá-lo me emocionei vendo ele correr pra mim todo entusiasmado foi tão lindo (coisa de mãe)!!! Quando chegou na casa da vô disse a mesma: Vô minha escola foi muito boa!!!! Rsrsrsrsrsrsrsr! 
Davi no 2º dia de aula
No 2º dia passeou  de trenzinho... Quando chegou todo pintado disse: Mãe sou Patati...rsrsrsrsrsr...  É muito  bom curtir cada fase dos filhos, é um alegria indescritível...
É... Essa semana que passou houve várias boas mudanças em minha vida e família, que quero que se perpetue por longos anos.



 Dá-me sabedoria Senhor para administrar bem o tempo!!!
Boa semana a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉