2.4.12

Deus me confiou!

É só olhar para o rostinho lindo do meu filho!E logo estremeço, ao pensar nessa tarefa que recebi! 
Pois Deus me confiou um tesouro Seu, e devo ter sabedoria para ensinar-lhe a conduzir seus passos  de volta ao Pai....Para que ele trilhe caminhos retos e guardar o seu coração no  temor do Senhor. 
E sendo assim, preciso observar bem o que Deus quer de mim...

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; ntes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8-9

Isso implica em mudanças, boas escolhas e sacrifícios que tenho que fazer cada vez que estiver diante de  tomadas de decisões; pois o exemplo por mim dado será mais marcante que qualquer, outros trilhões de palavras que eu lhe diga em toda à sua vida...
Contudo, não tenho que ser super humana! Mas sim,  gente com toda minha humanidade; para que ele saiba que ser gente é coisa de Deus. 
Devo ensiná-lo  a lidar com seus defeitos e falhas, e que a despeito desses, ele sempre pode reeditar sua história, graças a misericórdia de Deus que se renova a cada manhã!
Essa definição é espetacular...
Com afinco estarei aos Teus pés Senhor, para cumprir minha missão de ser mãe!
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Tiago 1:5


Boa semana a todos os pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉