14.12.11

O esquecimento da Palavra

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 
João 8:32

Ele, porém, respondendo, disse: 
Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. 
Mateus 4:4

O nosso espírito precisa diariamente desse alimento...
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. 
Josué 1:8

Pois a  falta de conhecimento, de leitura  da palavra, nos  tornam permissíveis a ditadura de um novo século, de uma modernidade que se esquece do Criador e  de seus princípios.
Alguns que se acham sabichões na teologia, usam  da própria palavra para distorcer os ensinamentos de Deus, e  por outros em descrença à Sua palavra. CUIDADO!

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição 

2 Tessalonicenses 2:3

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
I Timóteo 4:1
Bem, como a palavra de Deus é completa e se cumpre a cada dia,  os tais são parte do seu cumprimento. Portanto, cabe a nós que tememos o Seu Santo nome, conhecê-la profundamente,  e intimamente receber do Espírito Santo o Rhema, para não pecarmos, nem ficar confuso, com tais.
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós?
Tu tens as palavras da vida eterna. 

João 6:68
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉