26.9.11

Gratidão

Gratidão deve ser palavra  a ter moradia fixa no coração! Pois viver sem reconhecer que está aqui é um presente, é uma benção , é uma dádiva.É muita ingratidão pensar ser autossuficiente... Mas como? Se você você não tem controle sobre o tempo, não sabe o que será da sua vida em instantes?  Como ousa pensar ser tão senhor de si, não podendo assegurar essas mínimas coisas?

Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas invenções.  

O homem tem o enorme desejo de ser sobre si,  cria novos conceito de vida, de crença, de quem é Deus, e até mesmo  não tem a menor noção do quanto a autossuficiência é nociva a sua existência.
Ser grato eleva o espírito e a alma, torna a vida mais suave, fortalece e enobrece o homem, torna a vida mais cheia de amigos e queridos. Faz bem a saúde!   
Sou grata ao meu Deus por tudo que tem realizado na minha vida e na cida dos meus; por todo seu cuidado, carinho, por tantos benefícios mesmo não sendo merecedores e dignos de sua Glória!
O que quero dizer-te é: Eu Te reconheço em todos os meu caminhos. Sei que tudo, tudo mesmo está em Teu poder.


Te amo Senhor, obrigada!


Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉