9.8.11

Meramente Ser...

Viver de aparência? Não, não quero mesmo!!!
Quero fazer uma nova história, sem desprezar o passado, pois sem ele, não teria como escrever agora.
Traçar novas metas e com elas me comprometer; isso significa empenhar-me de corpo e entregar a alma! Pois só assim poderei concretizar... Sendo assim... Vou me reiventando e me descobrindo. Sendo eu mesma na  essência, mas atualizando-me no tempo e no momento, no que posso e devo fazer.

E assim...

Esse tempo se chama opotunidade, por isso é o presente, esse momento já tive... Mas hoje,  que tal  operar a sorte? kkk!
A lição de hoje? Hum! É o remédio de amanhã... Se por acaso eu esquecer!
O verbo é ação,  e esses são vida... Não da pra ficar parado na vida, paralisia não! Metamorfose sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉