28.7.11

NOVO DIA!

  
Uma bela manhã!
Uma nova chance!                
Quero música pra dançar....
Quero mesmo as novidades!
Quero tudo novo!
Inovando o que tenho... Repaginando!
Quero saber maissss!
Quero respirar  um puro e novo ar!
Cheiro de mato...Que delícia!
Cheiro de chuva, terra molhada...Amoooo!
Ter um caso de amor comigo? Sempre...
Conhecer pessoas, sentir calor humano...
Seja eu útil a alguém.
Estabelecer novas metas.
Dizer: xô medo, sai pra láaaaaa!
Canções quero entoar... Lá , lá, lá...!!!
Belos campos da Itália! Ai vou eu!
Neve, uma delícia! Vejo-te em breve!
Melhor refeição do dia? Almoço!
Palavras? Expressão da alma.
Prosear com os amigos... Isso não tem preço!Amooooooooo!
Com ousadia, me lançar... Arriscar... Ser feliz!
Quebrar paradigmas... Ser livre!
Assistir uma comédia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!                               
Rir, gargalhar... Me faz um bemmm!!!
Chorar... Me leva a refletir e ponderar as tomadas de decisões...
Família?  Segurança, aconchego, NINHO!
Beije a vida!
Vida... Sempre, sempre desejada!!!

Um belo dia a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉