13.7.11

LENDO A PALAVRA

Deus está pronto a falar conosco, basta apenas parar um pouco para que se possa ouvir a Sua suave voz a nos corrigir, a nos levar de volta aos trilhoas que conduzem à Sua direção. Ainda pouco me falou essas e outras tantas coisas, enquanto lia o livro de Jonas (aconselho que leia e examine, esse pequeno livro que fala claramente de arrependimento e perdão). E dele fui parar em Mateus também. Quando lemos a palavra podemos percorrer toda a bíblia e ver que ela está perefeitamente interligada,  nada esta posto ali aleatoriamente; pois Deus é perfeito!
Ele me falou e me pois a refletir sobre mim, situações, pessoas amadas me foram lembradas também... É o que segue:
Porque diante das nossas decepções ministeriais, nos desgates das relações, na perda de direção, ficamos tão vulneráveis ao que mais lutamos contra? O mundo.
Acabamos perdendo aquela Intimidade que tanto presavamos por ter cada dia, perdemos a inocência... E os nossos olhos não são mais os mesmos, isso não é bom. E acabamos por esquecer da sua palavra que era nosso Rhema diário:
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
 1 João 3:6
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
Essa palavra não é só pra o pecador que não conhece o amor de Cristo, mas para os filhos amados que estão cansados e desanimados, que por razão ou não se encontra sem rumo. Não  permita ter o coração roubado, pois ai está o teu tesouro (Jesus Cristo Salvador).
Fica na Paz!
Danny

Um comentário:

  1. Olá,a paz.Obrigado pelo comentário e agradeço a você também.Só falta você seguir-me né?Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉