terça-feira, julho 19, 2011

Agradecida

Como tem sido bom uma folga da faculdade, pois nesse tempo estou cuidando melhor de minha família, minha casa, e como é bom estar na nossa casa!!! É tempo de por as coisas em ordem, e esses dias esto pondo tudo que velho,  sem utilidade fora!!! Tempo de dar espaço para que o novo venha! Amém... kkk!
Ir a igreja em família não tem preço! "Eu e minha casa serviremos ao Senhor", que esta palavra se perpetue sobre minhas futuras gerações! Rever os amigos é tudo benção.
Estou feliz pois o Senhor sempre cuida de nós e dos nossos, ver meu filho bem, me perguntando 24hrs por dia ( tem horas que até fico impaciente com tana falação!!! rsrsrsr), mas eu tava sentindo falta mesmo disto, pois passou bons dias febril, só do sofá pra cama, isso me cortava o coração!  Mas agora tenho a alegria de poder vê-lo me chamando o dia todo... Oooooh Glória!
É tempo mesmo de agradecer a meu Pai, meu Bom Pastor por tudo que fazes por mim, é bem  verdade que nem tudo que quero e  que acho que já devia ter a muito, eu  tenho ainda ! Mas tudo que tenho sido verdadeiramente suprida, e quando olho para trás ai sim, vejo o quanto minha vida é um milagre!

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe.
 Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"

Obrigada Senhor por teu incessante cuidado!!!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Que bom passar aqui logo cedinho e sentir toda essa paz, e reflexão vinda de suas palavras.
    Tudo aqui é um encanto!!!
    Bjos no coração, tenha um belo dia, e que Deus esteja com vc...
    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!