20.6.11

Pensamentos soltos

Viver é preciso!!!
Pra saber o que é e o que vai ser...
Amo pessoas! Amo lugares!
Venci muitos desafios e medos.
E outros tantos ainda tenho a  quebrar... Mas vai a vida,  e tudo segue o seu curso...
Sonhos? Hum! Já realizaram e já realizei... Mas há centenas que ainda para aconteccer e eu o farei.
Incertezas sim, mas nada que paralize os meus passos...
As respostas que não tenho, jamais desistirei de encontrar,  e por certo as encontrarei.
A maturida de faz um bem...
Perfeita não sou, mas isso não é desculpa para seguir errando... 
Mas concerteza saber o que o é a minha humanidade, ajuda-me a não enlouquecer na busca perfeito comportamento total.
Tenho muita maturidade, foi o que a vida me forçou a adquirir muito cedo, mas as vezes me pego tão menina!
Cada dia aprendo com aqueles que nem me servem de referencial. Isso me leva a entender bem o sobre  aproveitamento, reciclagem, e  Examinai tudo. Retende o bem. (1 Tessalonicenses 5:21 ).
Me encanto cada dia com essa vida!
Não sei que mundo é esse??? Nem mesmo até onde isso vai durar? Isso assusta mesmo, a cada dia!
Mas Viver é preciso...
Para escrever nova história, e somar as páginas desse grande livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉