14.6.11

Compartilhando uma palavra edificante

Faça as mudanças necessárias
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8.32)

Este é um versículo chave em nosso ministério. O Ap. Bud Wright sempre fala sobre ele, mas sempre acompanhado de outro versículo: “Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós verdadeiramente sereis meus discípulos”.Por que Jesus estava falando assim com os judeus? Porque certas coisas que ele tinha que falar e transmitir a eles talvez fossem indigestas.
Receber Jesus é algo muito bom. Alegramos-nos, vibramos e celebramos. Estar em Deus é ver as coisas mudando de repente. Mas não é apenas grama verde, céu azul e nuvem branca.
A continuidade da sua vida mostra se verdadeiramente você quer ser discípulo de Jesus, ou não. Ou seja, se você permanece ou não nEle. Em outras palavras, Jesus deixou claro para aqueles judeus que eles iriam ouvir coisas difíceis, precisariam mudar alguns costumes e deixar os pecados para serem seus discípulos.
Se estiver disposto a conhecer a Verdade, a ponto de permanecer vivendo no que Ela fala, então, a Verdade vos libertará.
Quem é que vai ter coragem de dizer a você que não estás fazendo bem em alguma área da sua vida? Quem são as pessoas que irão quebrar seu orgulho lhe fazendo ouvir coisas que são necessárias? Quem é que vai ter coragem de lhe dizer na cara o que é necessário e importante para tua vida?
Pode ser que cheguemos em um tempo de nossa vida que não conseguimos ouvir por inspiração a voz de Deus através da Palavra, das pregações, nossa vida fica em um perigo tão grande, como se estivéssemos perto de um precipício, que chega a hora de Deus alertar pessoas que estão fora, alheias, sobre o que está oculto (o que só Deus vê), a fim de que nos ofereçam oportunidade de sermos ajudados. Chega a hora dessas pessoas chacoalharem a gente. Se você chegou em uma situação assim, meu desejo é que você possa encontrar alguém que lhe ajude, lhe mostrando o que precisa mudar, alguém que lhe alerte e aponte o caminho por onde você deve andar.
Provérbios diz que há Caminhos que para o homem parecem ser caminhos de bem, mas o final dele é caminho de morte.
 Durante esses dias em que estava acompanhando o Ap. Bud Wright recuperar-se fisicamente de alguns problemas, eu o ouvi dizer: “Irmãos, cuidado com a comida excessiva, porque comida quase me matou”.
Esse homem é o mesmo homem pregando que é em uma sala de cirurgia ou exames. Ouvi os médicos darem relatórios difíceis e ele não perder a paz e nem a alegria. Os relatos percentuais das funções cardíacas e renais eram complicados. Mas eu sempre observando as reações dele sobre esses relatos. Ele está consciente das mudanças de hábitos que precisa fazer.
Diante de tudo isso, eu tomei algumas lições para mim. O Senhor tratou comigo e me mostrou coisas que eu não conseguia ver, mas que estão lá presentes em minha vida e na sua. Por causa das decisões que fazemos e das escolhas que tomamos.
Olhando para minha vida, não vi nada de pecado grosseiro não, mas existem negligências, coisas espirituais que a gente deixa de lado
O Senhor me falou: “Quanto tempo você acha que vai passar para cumprir a visão que eu tenho para sua vida? Dez anos, vinte anos, trinta anos?”. Quem tem uma visão para cumprir deve andar seletivo nas suas escolhas.

A palavra é edificante!

MVV - Palavra da Diretoria - Guto Emery
Ministério Verbo da Vida (MVV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉