23.5.11

Deus sabe o que é melhor pra mim...

Isto é  a mais pura e melhor verdade. Não podemos entender os desígnos do Senhor  e isso faz com que em muitos momentos me bate um desespero, pois parece que a promessa não vai se  cumprir, lágrimas rolam... Mas Ele trabalha em silêncio!!!  Mas logo ponho os olhos no trono, pois é de lá que vem o meu socorro, e  então nada mas me importa a não ser a Sua infinita fidelidade. E de forma grandiosa Papai  me surpreende!   A resposta vem de onde menos espero... E são nesses momentos que entendo que o tempo e o agir de Deus não tem haver com o meu calendário.
Toda sorte de emoções, momentos, acontecimentos, estações são inerentes a vida de qualquer pessoa. E para sobreviver a essa metamorfose é preciso portanto, guardar o coração e  mente:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
Romanos 14:5

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Todos esses conselhos dados por Deus servem para nos proteger do mundo e principalmente de nos mesmos. 

Muitas bençãos tenho recebido, e está ficando difícil contabilizar tanta coisa... Aleluia!! Mas também aguardando coisas que oro a anos e ainda não se relalizaram no mundo físico. Mas, importa que o meu coração esteja nas mãos do oleiro, pois Ele o trabalha e da os devidos acabamentos para que a benção então venha em tempo oportuno em minha vida.

Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo.
Salmos 119:16

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉