1.4.11

Ufa!!!

Essa semana uma baita virose me pegou... Gente nunca senti tanta fraqueza, cansaço, dor no corpicho... Foi difícil realizar os afazeres diários, cuidar de meu pintchuco, levá-lo a escola, fazer as coisas do dia a dia, tudo foi custoso.
Foi dureza ter que ir a faculdade por conta de prova e uma importânte revisão, quando o corpo clamava por cama, repouso, hoje ainda estou meio fraca.... Mas é a vida, tem meu lindo pra cuidar, então mãe não para nem por doença (rsrsrrsrsrsrsrs). Espero recuperar-me looooooooogo!
Então é por essa e por outras que estou sumida e sem novas postagens, pois nem vejo muito o pc durante a semana.... Mas espero logo postar novas...  E inpirações não tem faltado (rsrsrsrsrsrrs!), pois essa vida e as pessoas....
Amanhã tem marcha pra Jesus aqui na terrinha, espero estar mais disposta para esse grande evento de celebração.
                Bom fim de semana!
                Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉