sexta-feira, abril 01, 2011

Ufa!!!

Essa semana uma baita virose me pegou... Gente nunca senti tanta fraqueza, cansaço, dor no corpicho... Foi difícil realizar os afazeres diários, cuidar de meu pintchuco, levá-lo a escola, fazer as coisas do dia a dia, tudo foi custoso.
Foi dureza ter que ir a faculdade por conta de prova e uma importânte revisão, quando o corpo clamava por cama, repouso, hoje ainda estou meio fraca.... Mas é a vida, tem meu lindo pra cuidar, então mãe não para nem por doença (rsrsrrsrsrsrsrs). Espero recuperar-me looooooooogo!
Então é por essa e por outras que estou sumida e sem novas postagens, pois nem vejo muito o pc durante a semana.... Mas espero logo postar novas...  E inpirações não tem faltado (rsrsrsrsrsrrs!), pois essa vida e as pessoas....
Amanhã tem marcha pra Jesus aqui na terrinha, espero estar mais disposta para esse grande evento de celebração.
                Bom fim de semana!
                Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!