10.4.11

Papeando livre


É engraçado como agente pode estar... Numa semana correria cara no livro, sem tempo nem pra respirar, e... Mas no  fim de semana eu estava como diz a Rita Lee: " Nada melhor do que não fazer nada...".
Tentei estudar... não rolou, queria dormi até mais tarde mas Davi estava inpirado e acordou cedo ontem e hoje...Eu posso? Rsrsrsrsrsrs! Sem muito gás, só queria relaxar, até postar eu tentei, mas deixei umas coisinhas no rascunho pra uma próxima...

É hora de falar do diário de disciplina. Rsrsrsrsrsrsr!

Consegui perder 1,5kg em  três semanas (êba!!!) e  isto me deixou bem empolgada  para prosseguir firme e forte na  jornada árduaaaaaa.... rsrsrsrs!
Estou acompanhando a luta de Renata Ceribelli e Zeca Camargo no Fantástico (quadro que achei muito bacana),  e percebi que todo mundo sofre com a disciplina meeeeeesmo, e da boca então nem se fala! É dureza... Mas é  bem recompensável em todos o sentidos. Eu  mesma nos primeiros dias tinha muita fome em pouco espaço de tempo, era horrível!!! E ter que comer de 3 em 3hrs é difícil pra mim, pois costumava passar muito tempo de uma refeição para outra, ou seja, muito tempo de estômago vazio e isso em conjunto com um refluxo ocasionou em uma duodenite.
Embora eu sempre comesse coisas saudáveis não fazia uma boa combinação dos alimentos, por isso é muito importante o acompanhamento com um bom nutricionista nesse  processo, para obter melhores resultados.Por hoje é só! 
Mas a luta,  continua...

Uma abençoada semana a todos que por aqui passam... SHALOM!

Um comentário:

  1. é isso ai amiga eu tb estou na luta e ela continua kkkkkk !!!! bjos elaine.

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉