3.4.11

Confesso...

Bem... Como eu falei na postagem Mudanças, eu aderi a novas práticas de saúde em minha vida, e falei que tudo isso exige disciplina ( A palavra "disciplina" deriva-se de "discípulo" e tanto uma quanto outra palavra, ambas tem origem do termo latino para pupilo que, por sua vez, significa instruir, educar treinar, dando idéia de modelagem total de caráter. Fonte: wikipédia) pois bem, comecei perfeitamente, e a tive uma baita virose que tirou meu apetite, e  as comprinhas das comidas saudáveis acabaram, fui a uma festinha.. O fato é... Dei umas escorregadelas nas minhas boas práticas de  saúde...( que feio!!!) não foi na sua totalidade, mas quebrou o bom andamento das coisa, mas já perdi umas boas gramas, ainda não sei quanto, mas já deu pra notar nas roupas, mais ainda estou bem longe dos meus objetivos.  Contudo estou eu a cá a confessar meu pecado como prova de meu arrependimento (rsrsrsrsr! ) Estou rindo mas é sério viu gente.
"Falta-me disciplina, e sem ela não consigo realizar meus projetos.
É possível desenvolver disciplina ou ela é um traço da personaliidade da pessoa?" Daniel Perine

Sim, podemos desenvolver a disciplina. É uma questão de decisão, e isso não acontece da noite para o dia, vai haver momentos como o meu (de escorregadelas), mas tudo de bom e produtivo nos  exige essa palavrinha que no seu princípio parece fel, mas o seu resultado é tão doce quanto mel.
Vida sem disciplina = a fracasso.
Então recuperada, retomo novo folêgo e essa semana que já se iniciou, vou recomeçar e vou vencer! Amém? rsrsrsrsrsrs!
Convido você para recomeçar, o seu projeto que está paralizado. Vamos???
Impor a disciplina a si mesmo é uma das grandes vitórias do homem, contra si mesmo.
Textos Judaico
A disciplina é a mãe do êxito.
Ésquilo
A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.
Angelica

Tenha humildade para reconhecer seus erros, e para recomeçar. Nunca é tarde para conquistar!
By Daniela
Boa semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉