25.4.11

Compartilhando

As alegrias
O feriadão não foi como planejei, entrou muita água mas tudo foi bem, pois Jesus estava e está no comando desse barco... rsrsrrsrsrsrsrsrs!
Estar em família é algo bom, pode conversar, sorrir e brincar... Isso é de Deus!
Ontem fiquei tão regozijada em poder partilhar o evangelho com duas pessoas de minha estima, e ver a receptividade delas foi mesmo do Espírito Santo (que o Senhor faça essa boa semente crescer em graça e guarde o terreno de seus corções) É falar de Jesus é sempre especial!!!
Hoje  visitei uma igreja, foi um culto especial onde Deus operou milagres e se revelou através de sua poderosa palavra, fiquei feliz em ver pessoas das "antigas", e a alegria maior foi ver que estão servindo ao Senhor com muito fervor, que o Senhor faça esse fogo arder em seus corações até aquele grande dia!
As tristezas
Ver jovens que conheço sendo levados pela violência e crueldade, pois como a palavra do Senhor nos advertiu que o amor se esfriaria no coração do homem, isso já é real nos nossos dias..
Doe presenciar jovens amigos e familiares padecendo por conta da desobediência, da dureza de coração, por que se permitem seguir seu próprio coração. "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? "  Jeremias 17:9
Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidadeEclesiastes 11:10
Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9
Pessoas a quem quero tanto bem, que velo para ver a  promessa se cumpra em suas vidas, e sóo que  resta é continuar a  interceder...
O Amor
As reflexões
A incessantes lutas para se legalizar coisas erradas, pecado diante de Deus, e  estes dias mesmo vi algumas e fiquei a refletir e lembrei um pequenino estudo que li que dizia o seguinte:  "Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra," Tito 3:1
"É dever do cristão cumprir  as boas obras que lhes tem confiado. Porém, se a lei civil contradiz a Lei de Deus, ao cristão "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." Atos 5:29.
Então o Rhema chegou ao meu coração e me tranquilizei, pois mesmo que essas militâncias venham a ser legalizadas serão apenas corretas aos olhos das leis terrenas,  mas ao Deus soberano tudo sempre será pecado (tudo que aborrece a Deus, que contradiz a Sua  natureza, que é santo, separado).  Pois Deus é imutável - "Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;" Hebreus 6:17
A gratidão
Agradeço a Ti meu Senhor, que tem me dado vida e conhecimento, que tem derramado sua infinita bondade e misericórdia, que me cerca com suas legiões de anjos celestiais, que é meu provedor, és meu  tudo, meu Pai...
Agradeço a cada pessoa que Deus colocou em minha vida para me ajudar, para me ensinar, para cuidar de mim e  da minha família... Até aqueles que foram pedra em meu caminho, pois vocês  foram muito úteis na minha lapidação, pois me ferirão e eu busquei a cura, me prenderem e eu aprende a lutar pela minha libertação... Para então ser livre!!!
A oração
Senhor ensina-me o caminho da humildade,  para  que sempre eu reconheça,
Ensina-me a ter um coração grato, para nunca esquecer de nada e ninguém! 

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Salmo 51:10

Uma abençoada semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉