2.4.11

Bíblia

Amo Jesus e amo sua palavra!  Pois quem nela busca não anda sem norte.
É preciso entender o seu valor e sua utilidade. A bíblia não tem poder fechada, nem aberta na estante, nem quando lemos ela como um mantra. A palavra é poderosa  quando a proclamada com fé, e  buscada com anseio, com sede e fome, com desejo de recebê-la, sem reservas, sem achismos. Ela é supridora, é resposta certa, é o mapa da vida....
Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho.
Salmo 119,105

A exatos14 anos essa palavra entrou em mim literalmente e mudou a minha vida, e a cada dia tem me trazido porções novas de vida, de viver, de tempo e hora certa, de como, de onde, de paciência e muito mais... E sei que nunca me faltará. Experimenta!

Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.
Porque para todo o propósito há seu tempo e modo; porquanto a miséria do homem pesa sobre ele.
Eclesiastes 8:5,6 

Desejo ardentemente que você que por aqui passa,  tenha essa expêriencia rica em sua vida de ouvir Deus através de sua palavra, de conhecê-lo intimamente. Pois ele te conhece bem...

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Salmo 139:1-7

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Hebreus 4:12,13


Bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉