8.3.11

Parabéns Mulher!!


A você sendível, cheirosa, guerreira, multifuncional, criativa, cheia de graça , energia e uma infinidade de outros tantos adjetivos. Parabenizo  esse e todos os dias do ano,  onde você se faz presente, arrumando, colorindo,  deixando o mundo mais fashion! rsrsrsrs
Deixo aqui uma dica de leitura para você que é atentenada, que gosta de se manter atualizada e esclarecida! Que tal se presentear? 

O capítulo Respostas para o que você quer saber, que antecede a conclusão do livro, esclarece as diferenças cromossômicas e “como sômicas”, como Fala – por que as mulheres, normalmente, falam mais do que os homens; Audição – por que o homem estressado pede para a mulher “calar a boca”, entre outros itens; Visão; – por que o homem não sabe olhar disfarçadamente, por que a mulher enxerga sem olhar diretamente?; Olfato – por que o homem não se importa de soltar “puns” e por que para a mulher soltar “puns” é um drama social?; Tato – por que a mulher fica tocando e abraçando o homem, mas não quer fazer sexo e por que o homem só toca, acaricia e abraça a mulher quando está a fim de fazer sexo?.
Este livro é uma leitura de cenas do cotidiano, filtradas pelo bom humor para incrementar o amor
Içami Tiba

Por que o homem é cobra? Com um único braço, para fazer UMA COISA de cada vez.
Por que a mulher é polvo? Com muitos tentáculos, fazendo TUDO AO MESMO TEMPO.
Uma bela vida , Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉