11.1.11

Ouvi, vi, vivi e aprendi

Que tem dias que são... Preferíveis nem comentar; mas que também tem dias de muitas de benções absolutas;
Que a paciência é provada todo instante;
Que nem sempre devo saber todas as respostas, que acho que tenho o direito de saber;
Que há respostas que só eu posso entender, e eu entendi! Rrsrsrsrs!
Que nem tudo que planejo, sai bem como idealizei;
Como é difícil se segurar quando o sangue sobe... Hum...! E quanto é preciso respirar fundo para não pecar!
Como pessoas que não tem nada gostam de se mostrar na carne seca; enquanto que celebridade oferece Tang em suas festas;
Que é bom conhecer de perto, para deixar de tanto receio e não me toques;
Que fulano é gente, como a gente e ponto;
Como tem pessoas que se deslumbram com tão pouco;
Que não estamos imunes a nada, os acontecimentos mais obscuros podem surgir em qualquer tempo;
Que encaro as coisas mais inusitadas como se já as tivesse vivenciado e que esse, é que isso muitas vezes é um mecanismo de autodefesa;
Que só sabemos quem somos diante das situações!
Que a saudade é um tempero e tanto para relação...!
Que a maior traição é advinda de mim para mim mesma;
Que a vida como as pessoas são uma constante caixinha de boas e más surpresas!
Entendi que quando pensamos ser sabichões, o aprendizado nos diz: você sempre será um eterno aprendiz meu caro...
Mas, o bom é que a fidelidade do Senhor dura para sempre...!
Uma abençoada semana!


Danny Castro

Um comentário:

  1. Danni amei que pena q acabou o texto sabe de uma coisa voce? é uma caixinha de supresa linda te amo feliz 2011!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉