29.1.11

Aniversáriooooo!!!

É verdade, dia 21 deste mês meu blog completou 1 ano de vida. Parabéns pra você garoto! Rsrsrsrsrsrs!
Aqui é um cantinho onde posso me expressar e dividir as minhas ideias com vocês e eu amo muito tudo isso!!!
Blogar é uma paixão em minha vida. Tudo que vocês leem aqui é feito com muito amor, pois me preocupo não só em compartilhar, mas que as mensagens postadas aqui, possam abençoar a sua vida ou que pelo menos aguce a senso crítico a despeito dos temas da vida.
Meu maior desejo:
É que vocês se tornem amantes da leitura e escrevam boas histórias.
A leitura engrandece a alma.
Voltaire

Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.
Bill Gates

Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventuraque é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,você vai me entender.
Mergulhe de cabeça na imaginação!
Clarice Pacheco

Um super fim de semana recheado de beijos de muito carinho a todos os meus leitores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉