24.12.10

Passando para deixar um oi..

Olá pessoal,
Depois de um ano cheio e corrido, estou passeando um pouco conhecendo a grande São Paulo, junto com meu Pinthuco e minha cunhada Eliana.
Terça passada  fui às 4h da matina às compras na feira da madrugada no Brás, foi bacana, tanta coisa barata e um muvucão de gente, vi até os barraqueiros fugindo do rapa,  num piscar de olhos eles desmontam as barracas. (rsrsrsrs)
E ontem fui dar um rolê no shoping, com Davi, Ris, Ni, Liu, tudo muitop bacana.
Tudo isso é muito bom! Mas não poder partilhar com quem amamos, é...

...Amor to com o coração apertado de saudades! Te amoooooooooo! Quanta falta de você!
Amiga quero logo te ver parta tricotar muiiiiiito!
Maizinha te amo!
Estou sentindo muita falta do seio de minha igreja também!
Acho que próxima semana estarei mais na net atualizando vcs!
Um Bjão!

2 comentários:

Deixe suas impressões! 😉