31.12.10

Oração da virada!

Senhor, como eu Te sou grata, pelos dons, talentos, oportunidades, conquistas, livramentos, benções, e uma infinidade de coisas que nem lembro...E  mesmo as  que nem sei   que   fizeste por mim, neste ano de 2010.
Como posso ousar a pedir alguma coisa nesse ano que se inicia?
Pois só o fato de nele chegar, é um privilégio, que não posso mensurar.
O que me resta então?
Se não, render-me a Ti entregando-me totalmente em teus braços, lançando sobre Ti todos os meus cuidados.
E confiando plenamente em Tua palavra que me diz:
“... que boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12:2
Que mais posso eu querer diante de tal promessa?
Se não, aguardar que sua Excelsa vontade se cumpra em minha vida e em todos que leem essa oração.
Pois só o Senhor
Tudo sabe!
Tudo conheces!
És o Alfa e o Ômega!
Tudo reside em Ti!
e são para Ti!
2011
EU TE CONSAGRO AO SENHOR!
Amém!       
By: Daniela Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉