7.10.10

Utilidade púlica: Muitos contam com Você!


Banco de sangue vazio em Camaçari   
*Andreia Barros/cn1
O Banco de sangue de Camaçari está precisando de doações. A coordenadora do local, Laura Passos, afirma que a situação das bolsas de sangue do tipo O positivo e A negativo são as mais críticas. “O tipo O positivo está com o estoque praticamente zerado e não temos o tipo A negativo”, alerta. Ela pede aos doadores que já conhecem seu tipo sanguíneo que vá até o local para doar.
O posto localiza-se no HGC, na Avenida Jorge Amado s/n, Jardim Limoeiro.
Telefone: 36444252
 Fonte: Camaçari Notícias  


Vamos DOAR um pouco de SANGUE!  É um gesto de  amor  ao próximo e  pode  nos servir em alguma eventualidade também. Esse ato não custa nada, não nos fará falta alguma (pois o organismo trata logo de recompor o que foi doado), e por fim é muito NOBRE!  Só ganhamos em saber que podemos SALVAR várias vidas! Isso não tem preço!
PS: Ao doar, diga também que deseja ser doador de medula (Podemos salvar muitas pessoas com leucemia, em quelquer parte do mundo, que aguardam a nossa ajuda, para ter de volta um vida feliz!)
É UMA SIMPLES ATITUDE, QUE TEM UM PODEROSO EFEITO:  DE CURA E SALVAR!

Um comentário:

  1. Oi gente!
    Hoje fui lá no banco de sangue e fiz a minha parte. Não dói nada e o procedimento é rapidinho.
    Lá me relatarão que eu fui a 3º a doar espontaneamente, pois as pessoas só lembram de fazer doação quando tem um parente/conhecido precisando.
    Abraçe essa causa.

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉