12.9.10

Que alegria é essa?

A alegria proveniente da presença de Jesus em nossos corações, não é como a alegria exaustiva do pecado, que no ápice da sua prática há pleno gozo, porém passado esse momento de grande euforia,  produz remorso, culpa, dor, verdonha, sentimento de desmerecimento e outros tantos.
Contudo a real alegria possui raízes que estão interiorizadas no coração do Pai. Ela é como  uma árvore de cabeça para baixo, pois suas raízes estão no trono da graça, seu caule desce do céu até a vida daquele que se abre a receber todo esse amor e cuidado, e logo se manifestam no seu coração os seus frutos, pois são advindos da comunhão, dessa viva e doce presença, que passa a habita dentro de si.
Ainda que esse venha a chorar em meios as lutas, lá estará a paz que excede todo entendimento. A sua alegria jamais se esgota, pois a fonte nunca seca!

Receba dessa porção em sua vida e desfrute do melhor de Deus!
Conheça a Jesus não só de ouvir falar, as experimente andar com Ele!

E uma boa semana!

Um comentário:

  1. Dani, eu me lembrei daquela música: "A alegria esta no coraçao de quem ja conhece a jesus a verdadeira paz so tem aquele que ja conhece a Jesus é o sentimento mais precioso que vem do nosso senhor é o amor que tem quem já conhece A Jesus"........ Lembra? kkkkk bjos.

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉