24.9.10

Mulher e suas fases!!!

Como pode a mulher ser tão cheia de fases?  É uma mudança a cada hora!
Ao nascer é uma linda menininha! Depois vai se transformando em a princesinha, ai vira mocinha, então vem o primeiro soutien, a primeira menstruação, o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira vez, então se torna mulher! (rsrsrsrs!), vem o primeiro filho..., então chega os  temidos 30, 40, 50...,  vem a  tal  da menopausa.  Eita! se eu continuar nesses primeiros, não vai ter postagem que chegue. 
Sofremos tantas transformações que é quase impossível processar tudo.  E como se não bastassem,  ainda tem de quebra a famosa TPM, essa é de pirar a piruqueta! (rsrsrsrs...)
Tem meses que nem me lembro que vou menstruar, tudo flui naturalmente. Mas tem outros... Como esse por exemplo, que tudo fica um turbilhão de emoções!  Como pode tudo se tornar tão...? Você entende.
Esses dias está tudo asssim:  Se esbarram de leve em mim, parece que estão me afrontando, se me perguntam, estou sem paciência para responder, dar vontade de ficar só no mundo, tem horas que dá uma vontade de chorar...! Como pode esses hormônios dominarem a razão? 

Bom é que tudo isso passa...   Até o próximo ciclo.... kkkkkkkkkkkkkk!
Bjs mulheres!

Um comentário:

Deixe suas impressões! 😉