14.7.10

Viagens do mover...

Há! Como meu Bom Deus é D+!
Tenho visto sua palavra se cumprir, dia após dia em minha vida e ao meu redor, ver orações sendo respondidas, principalmente em causas que só mesmo um milagre de Deus. Como isso fortalece a nossa fé! Pois ter a certeza de um Deus que nunca falhou e falhará, é tremendo! Que o mesmo Deus de ontem, é hoje e será eternamente Fiel, Misericordioso, Justo e muito, muito maaaaaaaais!
Não tem existe palavras para descrever, os momentos que entramos na nuvem de glória (tenho estado nela). Este domingo foi um mover especial no culto, bem como terça, e o que contribui para que isso foi o estar sensível (disponível) ao mover do Espírito, pois Ele é quem ministra quem conduz, que nos leva mais além.
E o que nos faz estar assim, é permitir que a alma esteja livre, livre do estresse, da dor, da culpa, do cansaço e de tudo mais, pois ela é o filtro por onde passa o rhema de Deus, se então houver empecilho como receber?
A sensibilidade ela deve ser proveniente de um relacionamento diário, que vai a cada dia se desenvolvendo rompendo com os pudores, onde não tem hora e nem lugar para estar juntinho, para falar com Ele; muito embora sejam extremamente necessários os momentos de mais intimidade, de um derramar completo do ser para que nada impeça que a Sua doce e poderosa presença se manifeste de forma gloriosa em nossa vida. E nos torne mais semelhantes a Sua imagem, e dessa maneira nos possibilita a compreender as coisas celestes. Então essa é a hora que chega às grandes revelações a nós!

Tenha um bom dia debaixo do mais puro mover de Deus!
      Rio
                                                                   (Nívia Soares)
Rio de Deus
Flua pelas ruas
Rio de Deus
Flua através de mim
Trazendo justiça, paz, alegria
Manifestando graça, misericórdia
Rio de Deus
Suba pelos morros
Rio de Deus
Brote dos desertos
Trazendo justiça, paz, alegria
Manifestando graça, misericórdia

Pai de amor
Tu és bem-vindo neste lugar
Doce Jesus
Tu és bem-vindo neste lugar
Espírito Santo
Tu és bem-vindo neste lugar
Flua em mim
Tu és bem-vindo neste lugar
Rio de Deus
Entre pelas grades
Rio de Deus
Rompa as prisões
Trazendo justiça, paz, alegria
Manifestando graça, misericórdia
Rio de Deus
Cure os enfermos
Rio de Deus
Inunde as nações
Trazendo justiça, paz, alegria
Manifestando graça, misericórdia

Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus
Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus
Aquele que crê em mim, do seu interior fluirão Rios
E aquele que tem sede venha e beba da Água da Vida
Aquele que crê em mim, do seu interior fluirão Rios
E aquele que tem sede venha e beba da Água da Vida
Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus
Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus
Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus
Deixa fluir o Rio, Rio, Rio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉