2.7.10

Feliz

" Amizade não se obriga, brota espontânea no coração"

Tenho percebido que nos últimos tempos amigas de perto e de longe, e também de longas datas, que antes compartilhavamos os sonhos do futuro que parecia tão distantes, ver que  muitos desses sonhos hoje já se tornou realidade inclusive o da maternidade é muito engraçado e especial. Essa é uma singela homenagem a vocês e aos lembranças de um bom tempo. Ainda falta gente aqui...
Parabéns amigas!!!!!!! 

Na devida ordem: Fatima e Heber, Cida e Misael, Elisa e Ariel, Jose e Baby, Juci e Aninha, Isa e Matheus, Lucia com David e Letícia, Drika com Rafael e Ana Clara, Néia com Táila e Gabriel, Elaine e Geovana, Cal e Kaleo, Geiza com Israel e Emanuel, Lica com Luca e Larissa, Aline com Guilherme e Saulo, ....

6 comentários:

  1. Muito linda essa postagem. Bom é ter amigos e vê-los realizando os seus sonhos. felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta postagem! Hoje mesmo eu estava falando que acho que no próximo ano irei fazer uma encomenda para a cegonha!rs
    Beijiiim
    PAZ

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,obrigada por ter me colocado nessa linda homenagem. É mesmo muito especial vermos as nossas vidas sendo palco de realização de grandes sonhos.Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga, obrigada por lembrar de mim também, amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Dani pela homenagem, esta é a nova geração. Bjão

    ResponderExcluir
  6. é verdade amiga , voces tambem são importantes pra no beijos te amamosss

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões! 😉