11.7.10

Bons livros

É ótimo ler! Bons livros então, nem se fala! Essa atividade faz nosso pensar se desenvolver de maneira extraordinária.
Sempre gostei muito de ler, parece loucura pois muita gente não gosta, mas me amarro em bula de remédio. Rsrsrsrsrsrs!
O hábito de ler é tão essencial e  sempre estou recomendando (fazendo campanha)  aqui no blog, para que todos adquiram esse rico hábito em suas vidas. Que trás motivação, informação, abre os horizontes, forma pensadores e realizadores de uma nova história e um novo mundo.
Tenho sido muito acrescentada na minha vida como um todo por muitos escritores seculares e ungidos de Deus, e esses homens e mulheres são especiais por seu desprendimento em compartilhar suas descobertas e revelações a nós; como isso é grandioso! Eu os parabenizo! E espero um dia fazer parte desse seleto time de formadores idéias (Tenho o sonho de escrever no mínimo um livro em minha vida).

Grande beijo a cada amado leitor  desse sigelo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉