9.4.10

Tempo de Deus


Hoje tive um momento de oração com duas dicípulas(Fabiana e Tamílis), que foi muito proveitoso e especial; algo que não havíamos programado ( mas que estava nos planos de Deus).Rsrsrsrsrsrs!
Conversamos sobre a semana, rimos e depois partilhamos de Salmos 90 e 91 e numa rápida explanação na qual está: a vida do homem diante de Deus, o tempo de Deus que não tem nada haver com o nosso  limitado, a sua cobertura e longura de dias sobre os que conhecem e invocam Seu Santo nome. 
Antes de orarmos, contei uma experiência que vivi essa semana a qual foi muito marcante. Eu estive um pouco triste por conta do desemprego, querendo fazer algumas coisas e contribuir em outras, mas a falta de din din, dificulta essas realizações. Uma coisa simples que tanto estava desejosa a meses era uma bíblia; então chorei orando e disse Pai é algo tão útel, é a Tua palavra que quero e etc e tal. O fato foi, que na manhã seguinte alguém manda  avisar que vai me dar a tal bíblia. Imagine como eu  fiquei tão radiante! 
Ao final saimos renovadas e edificadas de uma tal maneira. Que o que era simples se tornou tão precioso.
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 
Tiago 5:16  
         DEUS É FIEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉