19.3.10

Meu Pintchuco lindo!

 Eu estou tão feliz! Pois de 2 semanas para cá, meu B está finalmente ampliando seu vocabulário. 
Terça eu fiquei babando quando ele formulou sua primeira frase: " Mamãe icença"!  Ele queria passar com seu velotro e eu estava impatando,Foi mesmo muito lindo! (sabe? isso é coisa de mãe) rsrsrsrsrsrs! e ontem, minha irmã perguntou cadê mamãe? Ele apontou para mim e disse? "Mamãe esse"   foi muito engraçado!
Então eu vi mesmo que tudo tem seu tempo! Pois já tinha cansado de ensiná-lo a falar e ele só ria de mim e quando menos eu esperava, ele tá de língua solta! KKKKKK

Filho é mesmo um grande presente de Deus e por meio dele, Ele nos molda e nos ensina sobre muitos valores que passamos as vezes despercebidos. 
Filho é tudo de bom! OBrigado Deus por meu B lindo, Pintchuco e meu Tudinho!

 Dedico esse momento babação a todas as mamães e futuras tb!
Cheirocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões! 😉